Monday 5 March 2018

Estratégia de biodiversidade do conselho da cidade de Christchurch



Rascunho da estratégia de biodiversidade da cidade no meio do mês.
Mo tatou, a, mo ka uri a muri ake nei & ndash; Para nós e nossos filhos depois de nós.
Os residentes de Christchurch serão convidados a comentar o que precisa ser feito para conservar e restaurar a biodiversidade única (plantas e animais) da nossa cidade para as futuras gerações.
O projeto de estratégia de biodiversidade do Conselho Municipal da cidade de Christchurch abre para envios em 14 de julho, tornando-nos uma das primeiras cidades do país a contribuir formalmente para os objetivos da Estratégia da Biodiversidade da Nova Zelândia.
A biodiversidade é a matriz da vida que ocorre no planeta Terra. Você tem um animal de estimação em casa, trabalha em um escritório com plantas de panela ou tem uma imagem de animais ou plantas?
Você leva seus filhos ao Orana Park ou ao Botanic Gardens, ou talvez caminhe nas Port Hills? Se você fez alguma dessas coisas, então você está reconhecendo o valor da biodiversidade. Mesmo quando complementamos a gasolina, estamos usando combustível fóssil derivado da biodiversidade que viveu há milhões de anos. A biodiversidade é como uma enorme conta bancária à qual todos nós temos acesso.
A Estratégia de Biodiversidade de Christchurch descreve visões para o que pode ser alcançado em nossa cidade; algumas das razões pelas quais a biodiversidade é importante; e por que a biodiversidade é importante para Ngai Tahu. Ele também descreve as plantas selvagens e os animais de Christchurch; questões que enfrentam e propõe um plano de ação para nutrir nossa cidade de biodiversidade.

estratégia de biodiversidade do conselho da cidade de Christchurch
Biodiversidade, tema de tópico para a conferência RNZIH.
8 de outubro de 2003.
A Biodiversidade é um tema particularmente oportuno para a Conferência de Instituto de Horticultura da Nova Zelândia, em Nova Zelândia, em Christchurch, de acordo com a Unidade de Parques e Quadros da Câmara Municipal de Christchurch.
& # 8220; Chega em um momento em que o Conselho está trabalhando arduamente para colocar suas estratégias de biodiversidade no lugar e reunirá algumas das principais autoridades mundiais sobre o assunto, & # 8221; Anne Greenup, gerente da Parks and Waterways, disse.
& # 8220; Após a adoção pelo governo central da Estratégia de Biodiversidade NZ em fevereiro de 2002, Christchurch e Waitakere são as duas cidades que fizeram progressos significativos na elaboração e implementação de suas próprias estratégias locais, # 8221; ela disse.
Além de abordar o papel importante das cidades na manutenção da biodiversidade, a conferência abordará a necessidade de se concentrar no desenvolvimento sustentável; contabilidade trimestral; e a função dos ambientes verdes na manutenção da saúde e coesão da comunidade.
A conferência, intitulada "Greening the City: Trazendo a Biodiversidade de volta ao ambiente urbano", será lançada na noite de terça-feira, 21 de outubro, com o Comissário Parlamentar para o Meio Ambiente, o Dr. Morgan Williams entregando um discurso principal, & # 8216; The Ecologies of Liveability & # 8211; Por que as cidades precisam da biodiversidade & # 8217 ;.
Na noite seguinte, o Poderbury Branch da RNZIH será o anfitrião da Conferência Bancária dos Bancos de 2003 - uma palestra gratuita aberta ao público. Colin Meurk da Landcare Research falará em "Cidades são chaves culturais e ecológicas para os futuros da biodiversidade". # 8217; A palestra será realizada no Auditório Christchurch Girls 'High School, 10 Matai St, a partir das 19h30.
Outros palestrantes da conferência incluirão o professor Chris Baines, um dos principais ativistas ambientais do Reino Unido; Professor Associado Mark McDonnell do Australian Research Center for Urban Ecology; e Mason Tan, paisagista e diretor do Mace Studio, em Cingapura.
Para obter uma lista completa de falantes e o programa da conferência, visite o site rnzih. org. nz/pages/conference2003.htm.
As inscrições podem ser feitas para participar de toda a conferência (21-24 de outubro) ou sessões diárias no Chateau on the Park, Deans Ave.
A conferência está sendo patrocinada pelo Conselho Municipal de Christchurch, Environment Canterbury, Pyne Gould Guiness e Landcare Research.

Christchurch City Libraries Blog.
seu povo, sua biblioteca.
Marcado com a biodiversidade.
Mahi Māra - Jardinagem - Um trabalho de amor.
Que dia triste foi aqui em Ōtautahi o outro domingo. Chovendo e frio. Eu realmente não senti vontade de sair e trabalhar no māra. No entanto, o dia estava desaparecendo e eu fiz meu Pirita para semear.
Pirita / sementes de visco verde.
Em um esforço para aumentar a diversidade e trazer aves nativas de volta à cidade, o Conselho Municipal de Christchurch lançou um Projeto de Ciência Cidadã. O projeto Backyard Mistletoee é um projeto de toda a cidade que incentiva as pessoas a semear o visco nativo em seus quintais. 9000 sementes de Pirita foram colhidas da Península de Bancos e distribuídas para 450 jardineiras ansiosas de Christchurch.
Cada jardineiro registrou-se na CCC e comprometeu-se a semear e monitorar 20 sementes. Com uma taxa de sucesso de 5%, teremos sorte se uma planta germinar de 20 sementes.
Minha amiga Sally e eu nos registramos. Ela coletou nossas sementes do Jardim Botânico. Eles tinham que ser semeados no dia seguinte. Então, no jardim frio e úmido, traguei procurando por ramos nus de árvores hospedeiras adequadas para semear essas pequenas taonga.
Amigo de jardinagem inútil.
Enquanto isso, meu pequeno e dedicado amigo jardineiro Buddy Boy escolheu permanecer dentro. Enrolado, adormecido na cama.
Embora o cadastro de semeadura já tenha sido fechado, qualquer pessoa interessada ainda pode se registrar on-line para acompanhar o progresso dos projetos.
Mais Informações.
Para mais boas leituras sobre Mahi Māra, verifique minha lista de livros. Títulos sobre jardinagem vegetal nativa Sobre o projeto Backyard Mistletoe.
Compartilhar isso:
Bellbirds no jardim de inverno.
O jardim de inverno é bonito, com o forte contraste de galho e baga. Eu estou gostando dos bellbirds, fantails e olhos de cera que visitam meu jardim buscando arbustos floridos de inverno.
À medida que o nível da nuvem cai e o clima esfria, as aves nativas chegam para ter a sorte em jardins domésticos. Se você tem sorte o suficiente para ter um vizinho com grandes árvores ou você tem arbustos floridos ricos em néctar em seu jardim, você pode ter visitado. O som líquido dos bellbirds que cantam nos jardins de Christchurch está aumentando. Você já visitou seu jardim?
Investigue estes livros em:
Se você não tiver qualquer visita de bellbirds, você poderia aproveitar o terreno molhado e plantar uma árvore ou arbusto com a família. Faça uma visita ao seu centro de jardim mais próximo e peça às crianças que selecionem as suas próprias para plantar, quebrar as gumboots e pás e passar a plantação do fim de semana. É uma ótima maneira de conseguir que todos gostem do jardim e se conectem com a natureza. As crianças vão se lembrar do tempo que plantaram sua árvore ou arbusto e você pode comparar o quanto eles cresceram nos próximos anos.
Explore o nosso site da Biblioteca:
Tem um jardim de bolso? Em seguida, aproveite os programas de plantio do Conselho e conecte-se com sua comunidade local. É surpreendente quantas mãos fazem luz trabalhar grandes esquemas de plantação, você verá as recompensas de seus trabalhos mais rápido do que você pensa. Alguns anos é tudo o que tomou para fazer uma mudança do paddock para o parque na Pedreira Halswell.
Christchurch tem uma tradição orgulhosa de dias de plantação pública, celebramos o dia do Arbor em 4 de agosto de 1892. Augustus Florance encerou lírico e aconselhou sobre como Arbor Day pode ser ainda mais bem sucedido no futuro.
Links da Câmara Municipal de Christchurch:
Lembro-me dos meus filhos quando eles mancharam as mãos e plantaram arbustos com enorme diversão e desfrutando de uma salsicha para celebrar a sua realização depois. Você já participou de um dia de plantação?
Compartilhar isso:
Comentários recentes.
Assine este blog.
Novo no nosso site.
Notícias da biblioteca.
Leia as últimas notícias da biblioteca. Você também pode manter-se atualizado, gostando do Facebook ou nos seguindo no Twitter.

Conselho do condado de Christchurch.
Arquivo de Vídeo: Fundo de Biodiversidade de Christchurch revisado e Relatório de Progresso.
Pesquisa atual.
Item da agenda.
Procure vídeos.
Veja os vídeos por data da reunião.
Item da agenda.
Assine o feed RSS.
Veja reuniões completas do conselho da cidade de Christchurch ao vivo ou sob demanda do feed de vídeo do Conselho Câmaras.
Você também pode ver uma lista de itens da agenda para cada reunião do Conselho para o mês atual.
Use as ferramentas de pesquisa à esquerda para encontrar vídeos de interesse. Navegue pelos vídeos mais recentes abaixo.
Navegação de lista de vídeos.
Nenhuma parte dessas gravações pode ser copiada, alterada ou adaptada de qualquer forma sem o prévio consentimento expresso por escrito da Câmara Municipal de Christchurch.
Tandem Studios gerencia o arquivo de vídeo em nome da Câmara Municipal de Christchurch.

No comments:

Post a Comment