Tuesday 20 March 2018

Addiction e por que tantos Index Traders acabam perdedores


P. Por que muitos economistas da FTSE perdem dinheiro?


Depois disso, é um pedaço de bolo. A ordem pode parecer estranha, mas IMHO não é.


E, como um lado, comerciantes de poucos dias que propagam índices de apostas em uma base diária ganhar dinheiro. E é por isso que a maior parte do mercado comercial de spreadbetters perdem dinheiro:


P. Perdi muito dinheiro ao negociar o FTSE.


Os Índices e o Óleo são algo que eu vou manter longe de uma vez que eu me livrei das minhas posições FTSE. Foi aí que perdi a maior parte do dinheiro e acredito que continuaria a perder o meu dinheiro se eu continuar fazendo-os. Eu posso até fechar minhas posições do FTSE com uma perda se eu tiver que apenas para que eu possa sair delas. Estou mais certo de ações e também acredito que meu plano funcionará muito bem se for seguido corretamente. Eu também decidi que não estaria incidiu em ações, mas que continuo com elas. Estarei fazendo a maior parte da minha compra de ações quando o FTSE tivera um bom golpe como em janeiro. - Liam.


A: Liam, você negociou ações, fundos ou ETFs muito?


o mercado ainda estará aqui ;-) Ou isso ou consertar uma soma de dinheiro em sua cabeça que você está preparado para perder. Se você perder, feche sua conta e coloque tudo na experiência.


P. Não troque INDICES, é apenas uma loteria.


R: Eu tenho que discordar do ponto que você faz em relação aos índices, a volatilidade no DOW é 1,07 em comparação com 4,57 no DGO, 1,21 no DTY.


P. Tenho medo de que minha esposa tenha se tornado viciada em apostas espalhadas. Não falará sobre isso. Podemos perder tudo, não acho que entenda os riscos.


R: A melhor coisa a fazer aqui é descobrir qual é o patrimônio da sua conta e executar alguns cálculos para garantir que você não arrisque mais de 1% desse dinheiro em um único comércio. Essencialmente, seus cálculos devem permitir que você dimensione corretamente no mercado em relação ao patrimônio da sua conta e pare a perda (o que deve ser elaborado em relação à volatilidade do que você está negociando).


P. Eu devo e libra, 9.5k na chamada de margem de alguns meses atrás, que eu não tenho esperança de reembolsar :-( Agora ele vai ao tribunal.


Esta é a primeira vez que estou nesta posição, poderia ser um CCJ ou pior? A representação legal ajudaria ou seria um desperdício de dinheiro? Já paguei e paguei, 4k que foi em cartões de crédito. Eles não ofereceriam uma figura de liquidação nem congelariam o interesse. E isso me restringiria da propagação de apostas no futuro? Todas as sugestões são bem-vindas. Muito Obrigado.


A: Eu suspeito que se fosse ao tribunal você poderá fazer um acordo para reembolsá-los, e os interesses congelados ou apagados. Eu duvido que você possa continuar a propagação de apostas sob o seu nome até que seja reembolsado.


. Continua aqui - Atributos para sucesso de apostas em propagação financeira.


O conteúdo deste site é copyright 2016 Financial Spread Betting Ltd. Entre em contato conosco se você deseja reproduzir qualquer um deles.


FTSE 250, FTSE 100 Tracker e como os Dividendos são contabilizados.


P. Estou tentando entender por que pode haver uma diferença de 30 pontos entre o FTSE 100 Daily eo FTSE 100 Daily Future.


R: O FTSE 100 Daily Futures Contract é baseado no contrato futuro mais líquido, mas é uma posição diária. Assim, enquanto o preço é calculado para influenciar os juros e os dividendos envolvidos em transportar o subjacente até o termo do contrato de março (no momento), o spread é o tamanho de um spread diário e o cargo expirará no final do dia.


P. Acabei de comprar uma aposta diária FTSE 250 a 3 libras por ponto. No entanto, não consigo entender por que estou sentado em uma perda de 200 libras e 200 imediatamente depois de abrir a aposta? Eu pensei que a propagação seria pequena em relação ao índice de caixa, considerando que esta é uma aposta diária?


A: A propagação no FTSE 250 Rolling Daily é de cerca de 40 e a razão é tão maior do que o FTSE 100 Rolling Daily é devido a fatores como o valor do índice FTSE 250 sendo muito maior e também é um mercado mais volátil . É apenas menos de 3% e difere do FTSE 100 porque não há contratos de futuros no mercado. Isso também é aumentado em 26 pontos quando uma posição com uma perda de paragem garantida é usada, explicando assim o déficit ao abrir inicialmente uma posição [(40 + 26) * 3 = & pound; 198].


P. Estou certo em pensar que comprar um spread, digamos, o FTSE 100 é semelhante a um rastreador.


Tenho razão ao pensar que comprar um spread, digamos, o FTSE 100 é semelhante a um rastreador que eu poderia comprar, por exemplo, L & amp; G, no mesmo índice (além de tarifas e spreads)? Em caso afirmativo, então, você pode avaliar a relação entre os pontos em uma aposta de propagação para, digamos, & pound; 1000 em um rastreador?


R: Sim, mas as cobranças e spreads são uma grande diferença. Se tudo o que você quer é um rastreador de longo prazo, então, a propagação de apostas, o FTSE 100 provavelmente não será a melhor idéia.


P. Sobre o FTSE, você não pode simplesmente ir longamente em & pound; 1 um ponto e deixar a posição aberta - eventualmente é obrigado a ultrapassar os 6000 não é?


Tom aqui da Irlanda. Eu não uso perdas de parada, mas então eu não sou dia de negociação. Estou preparado para aguardar um dia, uma semana por mês ou um ano para ganhar lucro, atualmente estou por Long & Pound; 30 um ponto no FTSE em 5825 e não ficarei sujeito a uma chamada de margem, a menos que o FTSE cai abaixo de 4250. Eu irá adicionar, conforme apropriado, um total de & pound; 50pp. Eu apenas coloco uma troca de instrumentos que entendo de dentro para fora - o FTSE neste caso e se eu tiver qualquer dúvida de que o comércio não acabará por me fazer dinheiro. Eu não coloco o comércio.


R: Não tentando ser condescendente, mas, por implicação, Tom, você está disposto a apostar até e além de 47 grand [(5825-4250) * 30] que sua aposta (é uma aposta, vamos encarar isso) está correta. Não considero mais prudente do que negociar ativo com paradas e reavaliações. Os comerciantes do dia dos EUA voltarão e reverão após 20, 50, 100 pontos. Você vai resolver isso e alavancar 1600 pontos FTSE. Em 1929, levou bem até a década de 1950 para atingir os mesmos níveis. Não dizendo que estamos lá agora, mas não há apostas certezas.


Q.74: principalmente spreadbetting é para especular ou hedging e os rastreadores são para investir.


Quando você diz "hedging", é como uma aposta de curto prazo contra perdas em outros lugares, apostando no contrário? por exemplo. Se eu mantivesse um rastreador e pensei que o mercado poderia cair, eu poderia vender alguns através do sistema spreadbet, em vez de ganhar dinheiro com o rastreador. Como apostas hedge?


A: tipo de sim. Embora um deslocamento direto como esse (segurando um rastreador FTSE, enquanto venda curta de um spread spread FTSE) talvez não faça muito sentido - por que não vender apenas uma porcentagem do seu rastreador FTSE? (embora possa haver uma boa razão - veja abaixo) Hedging nesse sentido eu levaria mais para significar que, se você mantiver uma cesta selecionada de ações, você pode vender o FTSE de forma curta, de modo que, se o mercado em geral derrubar você vai ser coberto - mas se suas ações superaram o mercado mesmo quando tendem para baixo, então você ainda se beneficia (outra maneira de vender de curta duração está usando opções).


Você pode custar efetivamente ocupe posições muito menores (até talvez e libra, 200 com algumas empresas) com spreadbets do que com ofertas de ações convencionais. Você pode aproveitar com mais facilidade (cuidado) se desejar. Você evita o imposto (como atualmente a legislação) em ganhos. Você ainda obtém o benefício de dividendos. Em certas circunstâncias, você pode usar propaganda de apostas para adiar a CGT com suas posições de ações "ordinárias".


Imagine que deseja vender algumas ações porque você acha que agora são caras. Mas você usou seu subsídio CGT para o ano. Você pode -:


Vende-os de qualquer maneira e pague a CGT em seus ganhos. Atrasar vendê-los até o próximo ano fiscal, mas correr o risco de o preço cair, entretanto. Venda curta através de uma aposta spread para que você tenha uma exposição zero líquida. Então, chegando o próximo ano fiscal, você pode vender as ações e fechar a aposta, sabendo que você bloqueou seu lucro no nível que você queria, em primeiro lugar.


Eu, pessoalmente, acho que é necessário um grande cuidado com o lado da "mentalidade" do uso de spreadbets, mas se você tiver que rachado, eles são uma opção útil adicional para ter em seu toolkit.


P. 'Você ainda obtém o benefício de dividendos'. Com uma Aposta FTSE?


R: Vale a pena recapitular como os dividendos são aplicados às apostas de compartilhamento de ações individuais primeiro.


Porque você deseja acompanhar o desempenho das horas extraordinárias do mercado (ou seja, você quer investir no "mercado", mas não quer fazer coisas difíceis e arriscadas, como colheita de estoque ou Para proteger outras posições.


Q. Suponha que as apostas de spread de índice curto usando o rolo diário - eu presumo que também estaria pagando dividendos. existe alguma forma de saber quantos dividendos serão pagos em um determinado dia?


R: Seria possível determinar o quanto você pagaria obtendo informações da troca, no entanto, as empresas tendem a mudar seus dividendos, de modo que não seria fácil prever o valor com antecedência, mas geralmente dentro de alguns dias. Suas melhores fontes são Reuters, Bloomberg, sites financeiros e o FT. Por exemplo, clique aqui para o link direto para o feed da Reuters. Alternativamente, pegue o telefone e toque a mesa - sua empresa de apostas e apostas terá essa informação.


. Continua aqui - Encargos de spread e custos de financiamento.


O conteúdo deste site é copyright 2016 Financial Spread Betting Ltd. Entre em contato conosco se você deseja reproduzir qualquer um deles.


Comunidade de comerciantes.


A Melhor Estratégia de Negociação FTSE 100.


Junte-se a Thierry Laduguie e a muitos outros comerciantes que têm um objetivo comum, para lucrar com a negociação do FTSE 100.


Eu tenho negociado o FTSE 100 por muitos anos, meu trabalho se concentra no tempo de movimentos de curto prazo / intradía. Desenvolvi alguns indicadores para me ajudar com a minha análise baseada na teoria das ondas Elliott. Eu uso um indicador direcional chamado BTI, dois indicadores de tempo, Top 20 Differential e 13-dia BTI e um indicador de reversão de tendência chamado 34-dia BTI.


Bem-vindo à melhor estratégia comercial da FTSE 100! Quando você se juntar à minha comunidade de comerciantes, você terá acesso à minha última visão sobre a direção dos mercados, você receberá atualizações ao vivo, você verá meus negócios (publicado ao vivo) e você pode copiar minhas trades. Troco FTSE 100, GBP / USD, S & amp; P 500, dinheiro, futuro e opções. Alguns negócios são intradiários, outros são realizados por muitos dias. É isso que chamamos de estratégia mista.


Thierry Laduguie tem 20 anos de experiência em negociação, ele tem sido mentor desde 2004. Em nossa sala de negócios ao vivo (comunidade de comerciantes), discuto os mercados, respondo perguntas e comércio ao vivo. As pessoas usam o aplicativo para estarem em contato constante comigo, eles recebem suporte instantâneo de mim a qualquer momento. Temos dois tipos de membros; As pessoas que têm sua própria estratégia usam o aplicativo para obter minha visão sobre a direção intradía / curto prazo do FTSE 100 e os níveis para o comércio. Pessoas que não têm uma estratégia copiam meus negócios. Troco o FTSE 100 em dinheiro, futuros e opções, às vezes troco GBP / USD e S & P 500 como um tipo de cobertura para minhas posições FTSE. Cada vez que troco, digo aos membros o que faço. Eu também dou às pessoas algumas diretrizes sobre gerenciamento de dinheiro, geralmente falamos que apostamos £ 1 por £ 2000 de fundos de negociação. Nesta sala de comércio ao vivo, a prioridade é trocar com segurança, então, se eu acho que é um pouco mais arriscado negociar, digo aos membros que apostem menos. Com esta estratégia, é impossível perder seus fundos de negociação. O comércio seguro é o que você obtém. Eu também dou a minha opinião sobre outros mercados que irão influenciar o FTSE 100 como S & P 500 e GBP / USD. Registre-se para a sua versão de teste gratuita.


Oferecemos dois ensaios:


Teste grátis de um mês: se você abrir uma conta de negociação patrocinada com o nosso corretor, você terá acesso gratuito à nossa comunidade de comerciantes por um mês. Para abrir uma conta comercial, siga este link e-yield / free-trial /


Um mês por £ 39: o preço normal é de £ 85. Se você não deseja abrir uma conta comercial, a oferta é de £ 39 por um mês. Para aproveitar esta oferta clique:


Outros serviços.


Se você está procurando sinais de negociação no FTSE 100, através do nosso e-yield do site principal, oferecemos relatórios diários e análises sobre o FTSE 100, incluindo alertas comerciais intraday e swing. Clique no botão abaixo para visitar e-Yield.


Do nosso Blog.


Junte-se à melhor comunidade de comerciantes da FTSE 100.


30 de novembro de 2017.


Na comunidade de comerciantes, não troco Bitcoin, mas enquanto escrevo, o Bitcoin está com queda de 8%, a cryptocurrency está para baixo e o hellip;


Aprenda a trocar o FTSE 100.


17 de novembro de 2017.


Minha previsão é precisa e você pode aprender a negociar se você ler minha pesquisa. Mas nada é garantido quando & hellip;


Outra boa previsão.


10 de novembro de 2017.


No mês passado, publiquei um artigo em que liguei para o FTSE 100 uma armadilha de touros. Aqui está o & hellip;


Informação de contato.


&cópia de; 2016 Todos os Direitos Reservados | Powered by Wordpress | Feito com & # 10084; por Thely.


Uma estratégia de negociação de valor para o FTSE.


Como você gostaria da chance de obter um retorno composto de 10 anos no FTSE 100 de 20 por cento ao ano? Com a minha estratégia de aposentadoria baseada em valores, você poderia fazer exatamente isso.


A estratégia é baseada no software de avaliação ShareMaestro, do qual eu sou o criador (veja-me discuti-lo em um vídeo aqui: bit. ly/SufNoY). ShareMaestro valoriza o FTSE com base em vários fatores fundamentais e diz se o índice atualmente é barato ou caro. Uma avaliação superior a 100 por cento é bom valor, e um abaixo de 100 por cento é de baixo valor.


Sempre que o ShareMaestro para FTSE 100 for superior a 105 por cento, eu compro uma aposta FTSE spread e vender minha aposta sempre que a avaliação cair abaixo de 105 por cento. Eu estabeleço uma parada de perda, de modo que não posso perder mais de 25% do meu investimento total em qualquer comércio, o que me permite manter a maior parte do valor do meu investimento em uma conta de poupança remunerada.


O primeiro passo é decidir quanto você deseja investir em geral. Sempre que a valoração da ShareMaestro exceda 105 por cento, compre uma aposta futura do FTSE, com prazo de validade com pelo menos três meses de antecedência, mas o mais próximo possível de três meses. Calcule sua participação como um quarto do seu investimento total, dividido pelo preço futuro FTSE 100 x 0.0555).


Ao abrir a aposta, coloque uma perda de parada garantida a um nível 5.55 por cento abaixo do seu preço de entrada. Isso limitará a perda em seu investimento global para 25 por cento. Você deve deixar 25 por cento do seu valor de investimento total em sua conta para cobrir a perda potencial. Os 75 por cento restantes devem ser investidos em uma conta de poupança remunerada.


Se a avaliação do FTSE 100 caiu abaixo de 105 por cento após dois meses, você vende sua posição. Depois disso, se a avaliação cair abaixo de 105 por cento antes da expiração da aposta, você também vende e aguarde até expirar antes de abrir novas posições. Se, no termo do prazo, a avaliação permanecer acima de 105 por cento, você faz uma outra aposta como antes.


E quando o FTSE 100 entra em queda livre? Eu defino a queda livre como o ponto em que o preço de fechamento cai mais de 10% abaixo do preço em que a média móvel de 145 dias dos preços de fechamento caiu abaixo da média móvel de 242 dias dos preços de fechamento. Você pode exibir isso automaticamente usando uma folha de cálculo.


Quando ocorre queda livre, venda todas as apostas abertas FTSE 100, independentemente da avaliação. Somente re-entrar uma vez que a média móvel de 145 dias do índice subiu acima da média móvel de 242 dias e a avaliação de ShareMaestro é superior a 105 por cento.


Devo ressaltar que os altos retornos disponíveis nesta estratégia exigem riscos elevados. O investimento em seu investimento é de 4,5 vezes, de modo que um aumento ou queda de 1% no índice se torna um lucro ou prejuízo de 4,5%. Quando eu fiz a estratégia com warrants cobertos, três quartos dos negócios eram vencedores, mas ocasionalmente, as perdas foram disparadas duas vezes seguidas. Para ter sucesso, você precisa adotá-lo para o médio a longo prazo.


Glenn Martin é diretor executivo e fundador do sharemaestro. co. uk.


MAIS DA PICARDA DOMINICANA.


Dominic Picarda é um Técnico de Mercado Chartered e coordenou a cobertura comercial da IC desde 2006. Ele é um orador regular em eventos de negociação e investimento e também possui a qualificação de Analista Financeiro.


Win & pound; 1000- simplesmente conte-nos o que você acha do seu corretor de ações e outros provedores de serviços para sua chance de ganhar. Clique aqui para entrar.


Mais sobre comentários.


O fim está próximo.


Amanhecer do petroyuan, um lado dourado e lições de noivado.


Perspectiva Econômica: dívida dos EUA: um timebomb de tique-taque.


A maioria é lida hoje.


Notícias & amp; Dicas: Ocado, Amino Technologies, Sports Direct & amp; Mais.


Construtores de casas sustentados pela falta de oferta.


Notícias & amp; Dicas: Palavras-chave Studios, Wood Group, Dixons Carphone & amp; Mais.


O que os gerentes esperam: vínculos, propriedade e preservação da riqueza.


A nova força do investimento.


Mais sobre comentários.


O fim está próximo.


O que podemos esperar dos mercados de ações à medida que a política monetária se normaliza?


Amanhecer do petroyuan, um lado dourado e lições de noivado.


Perspectiva Econômica: dívida dos EUA: um timebomb de tique-taque.


Os EUA já atingiram seu limite de dívida e o tempo está acabando para garantir um novo limite máximo.


O roteiro do mercado de ações de Simon Thompson.


Simon Thompson oferece uma visão do mapa de estrada para os mercados de ações de ambos os lados do Atlântico.


O que fazer dos três Ds?


Em DFS, Debenhams e (J) D Sports.


Mais do Trader.


Um trio de tatuagem manchada.


Não é um patch em paládio.


Perspectiva do mercado: o Fed reduz os cortes nos impostos.


Eleva os fundos do Fed a 1,5 por cento.


Market Outlook: as aberturas Eurex e Xetra são atrasadas.


Perspectiva do mercado: a mudança climática de Paris hoje fala.


O presidente Macron reúne as tropas.


Perspectiva do mercado: maximizou o plástico.


A queda das vendas de novembro.


Tópicos relacionados.


Inscreva-se hoje.


Acesso completo por apenas & pound; 3.37 por semana:


&touro; Dicas e recomendações - para vencer o mercado.


&touro; Portfolio clinic & amp; Sr. Bearbull - crie um portfólio bem planejado.


&touro; Ferramentas experientes - rastrear e gerenciar investimentos sem esforço.

No comments:

Post a Comment