Sunday, 11 February 2018

Primer no Perfil do Mercado


Tudo o que você queria saber sobre Market Profile Trading e muito mais.


Depois de se formar na faculdade em 1960, J. Peter Steidlmayer mudou-se para Chicago para se tornar um comerciante de poços. Ele ganhou a vida como comerciante independente na Chicago Board of Trade. Ele era um comerciante respeitado nos vínculos e commodities pit.


Ao negociar no poço, o Sr. Steidlmayer desenvolveu uma sensação para os mercados e começou a formular suas opiniões sobre como negociar os mercados de commodities. Suas idéias mais tarde tornaram-se conhecidas pela comunidade comercial como "Perfil de Mercado" em 1984.


Steidlmayer vê os mercados como um processo de leilão duplo. Os preços se movem para cima e para baixo em busca de valor. Steidlmayer vê preço e valor como duas coisas diferentes. Ele desenvolveu uma maneira de reunir informações de mercado e apresentou-a em um formato de curva de sino, mas com um toque. A curva do sino é girada lateralmente.


Em um gráfico do perfil do mercado, o preço é plotado no eixo vertical e o tempo é plotado no eixo horizontal.


Perfil de mercado, perfil meta e perfil de volume O perfil pode ser usado em contratos e ações de Futuros eletrônicos onde a informação de volume é divulgada. Para os contratos Spot Futuros Forex e Pit negociados onde o volume não é divulgado publicamente, você pode usar o TPO do perfil de mercado para traçar as atividades de negociação em potencial.


Perfil de mercado tem sido muito eficaz no passado porque muito poucos comerciantes sabiam sobre isso ou usá-lo. Então, isso significa que, quando você está errado sobre um comércio, você pode sair com graça e, na maioria das vezes, você pode arranhar os negócios no break-even. Não há nenhuma disputa louca por todos tentando se dirigir para a saída de uma só vez.


A negociação de perfil de mercado ganhou uma exposição mais ampla ultimamente. Existem mais pacotes de gráficos de perfil de mercado disponíveis agora do que antes. Se você estiver selecionando um pacote de gráficos de perfil de mercado, verifique se o código subjacente para o pacote de gráficos de perfil do mercado não trata todos os preços como iguais. Às vezes, a tradução é perdida durante o caminho da boca do comerciante para os ouvidos do programador.


Existem também salas de chat de perfil de mercado lideradas por moderadores com base em inscrição que exibem operações intradiárias em tempo real usando técnicas de perfil de mercado. Além dos dois serviços acima, também há boletins informativos de perfil de mercado educacional publicados e entregues via internet. O software de gráficos de perfil de mercado, salas de chat e boletins de notícias geralmente oferecem algum tipo de assinatura de teste, para que você possa se inscrever e tentar seus serviços ou produtos.


A crescente prevalência de informações de perfil de mercado é boas notícias e más notícias. A boa notícia é que os recursos para aprender o perfil do mercado aumentaram e a curva de aprendizado para negociação de perfil de mercado diminuiu. A má notícia é que o comércio do Perfil de Mercado está a ser um comércio mais lotado. Houve mais vezes do que eu gostaria de contar onde outros comerciantes de perfil de mercado pisam na frente de meus negócios e não obtive preenchimento.


Eu gosto de usar o Perfil de Mercado quando o mercado estiver em Desenvolvimento Horizontal. O conceito de área de valor se presta a preços de desvanecimento quando se comercializa em direção a área de valor alto ou área de valor baixa. Em outras palavras, vendê-lo quando se torna caro e comprando quando se torna barato.


Teoria do mercado de leilões.


O processo em que os compradores e vendedores encontram valor percebido. Se o preço cair abaixo do valor justo, atrai os compradores para o leilão para oferecer o preço e vice-versa quando o preço sobe acima do valor justo, atrai os vendedores para o leilão para vender.


A actividade de negociação tem a forma de um "B" no perfil do mercado. Os participantes do mercado possuem um baixo nível de convicção nas primeiras horas de negociação. Mais tarde na sessão, uma mudança de eventos faz com que o outro prazo para perceber o preço seja injusto aos níveis de preços atuais, entrar no mercado de forma agressiva e ampliar substancialmente o alcance. Esta entrada posterior pelo outro período impulsiona o preço para um novo nível, onde uma segunda região de equilíbrio se desenvolve.


A faixa de preço resultante da atividade de mercado durante o primeiro período de duas primeiras horas. É designado como os períodos A e B TPO. O saldo inicial representa o período de tempo em que o comércio bilateral pode ocorrer. Um intervalo em que os compradores e vendedores concordam em negociar.


A liquidação longa é causada por negócios antigos, e não por novos participantes que entram no mercado. Desenvolve-se em um "b" forma no perfil do mercado.


Perfil de desequilíbrio do mercado.


Existe apenas uma negociação unilateral. Ou os compradores ou os vendedores são responsáveis ​​pela direção do mercado. O mercado está se movendo direcionadamente para buscar um novo preço justo.


Uma maneira de reunir informações de mercado e organizar os dados em um sistema de suporte comercial onde os comerciantes podem usá-lo tomar uma decisão.


É um híbrido de perfil de volume e de perfil de mercado. No entanto, em vez de contar o volume, você conta o número de vezes que ele negociou a cada preço.


Indica a direção do fluxo de capital. Muito pouco tempo é negociado lá. Esta é a área de rupturas ou desagregações. Clique na seção de gráficos do menu de navegação localizado na coluna da esquerda desta página para ver a representação gráfica dos desenvolvimentos negativos plotados em vários Gráficos de Volume TPO Compostos.


One Timeframe Markets.


O mercado é controlado quase que inteiramente por outros compradores de prazos ou por outros vendedores de prazos. Isso causa preços para leilão (ou tendência) em uma direção por um período de tempo sustentado.


Os outros participantes do período de tempo já tomaram suas decisões comerciais antes do sino de abertura. O mercado se abre e os outros participantes do tempo contratam o mercado agressivamente em uma única direção. Alimentado pelas fortes outras atividades do período, o preço nunca retorna ao comércio de volta ao intervalo de abertura.


Outros compradores do período de tempo.


Os participantes do mercado a longo prazo estão se acumulando ativamente.


Outros Vendedores de Relatórios de Tempo.


Os participantes do mercado a longo prazo estão distribuindo ativamente.


Ponto de controle (POC)


Este é o preço onde a maior parte ocorreu e, portanto, o preço mais justo. A maior quantidade de tempo foi gastar o comércio a esse preço, significando maior aceitação de valor.


Movimento de preços além do saldo inicial na primeira hora de negociação.


O mercado se move em uma direção e reverte o curso e se move na direção oposta. Pode ser um perfil de corrida intradía ou pode ser um perfil de dois dias em que o mercado se move no primeiro dia e reverte o curso no segundo dia. Ele fecharia perto dele ao longo do dia e perto de abaixo do baixo do dia anterior. Ele aprisiona todos os compradores de pullback que aguardavam em níveis de suporte prévios e armadilhas a todos os vendedores curtos que aguardavam um salto em curto nos níveis de resistência anteriores.


Short Rally Covering.


A cobertura curta é causada por negócios antigos, não por novos participantes que entram no mercado. Desenvolve-se em um "P" moldar o perfil do mercado.


Cauda de compra de impressão única.


Os compradores reagem fortemente ao preço sendo subvalorizado e criam impressões TPO individuais, rejeitando o preço na baixa.


Cauda de venda de impressão única.


Os vendedores reagem fortemente ao preço sendo sobrevalorizado e criam impressões TPO individuais rejeitando o preço no alto.


Cada meia hora do dia de negociação é designada por uma carta. A carta está marcada ao lado do preço. TPO também é conhecido como "That Price Occurred".


Uma maneira de ver onde a maior parte da negociação está ocorrendo.


A capacidade de realizar negócios sem excesso de desprendimento entre compradores e vendedores.


A área de valor mostra a aceitação do preço. Esta área desenvolve rotações laterais em torno de um preço justo. Este é um volume alto porque os participantes do mercado consideram esse intervalo como um preço justo. Ele se correlaciona com o primeiro desvio padrão do volume de negócios.


Área do valor alto (VAH)


Os preços acima da área do valor.


Área de valor baixa (VAL)


Os preços que estão abaixo da Área de Valor.


Uma descrição gráfica mostrando volume no eixo x e preço no eixo y.


Ponto de controle (POC)


O preço que tem a maioria das atividades comerciais.


Os compradores e vendedores estão de acordo onde o nó da área do valor deve estar localizado.


Os compradores e os vendedores estão em desacordo onde o valor está localizado e estão tentando restabelecer o novo nó da área do valor.


Coluna de navegação.


Seção de Negociação.


Perfil de mercado.


World Sharemarkets.


Extra, Extra!


FX Futures Chart.


Índice de futuros do índice.


Gráfico de ações.


Manter contato.


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Lição 1. Introdução.


Lição 2. Identificando o Valor de Mercado.


Lição 3. Gráficos Técnicos.


Lição 4. Elementos do perfil de mercado.


Lição 5. Conceitos de Perfil de Mercado.


Lição 6. Rastreamento do Valor de Mercado.


Lição 7. Perfis de volume.


Lição 8. Perfis compostos.


Lição 9. Estruturas de perfil.


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Construindo uma Estratégia de Negociação com Perfil de Mercado - Robin Mesch.


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Construindo uma Estratégia de Negociação com Perfil de Mercado - Robin Mesch.


Por que nem todos os preços são considerados iguais.


Perfil de mercado como um banco de dados que contabiliza o preço e a hora ao preço.


Perfis compreensivos como curvas de sino verticais do desempenho do mercado.


Como os mercados passam de alto uso para áreas de uso reduzido.


Organizar dados usando o Perfil do Mercado.


Exemplos de estratégias comerciais com milho e soja.


Nesta oficina, o especialista em análise técnica Robin Mesch explica como usar sua abordagem de perfil de mercado para construir uma estratégia de negociação e uma perspectiva atual em mercados-chave.


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John Keppler & # 8211; Estratégias de negociação de perfil de mercado.


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